23 setembro 2010

Tulipas e borboletinhas, aguardando a estréia!

Pessoal lindo! Estou sumidinha mas não estou parada!
Estou com alguns projetos prontos só esperando o famoso "flash"
para que possa postá-las e estreiar aqui no meu bloguito.
Para deixar em suspense deixo umas imagens que já havia tirado
antes de montar e arrumar tudo direitinho:

Tulipinha, que amo!
Afinal precisamos dar as boas-vindas
a Primavera!



E minhas borboeltinhas... elas ainda estão em metamorfose
para se tornarem lindas como as que tenho visto
nos blogs de origamigos!

Amanhã, vou tentar postar o projeto prontinho!
Beijos a todos!
Jac

2 comentários:

Jackie Sotero disse...

Parabéns miguxa, ficou muito linda a tulipa, vc acredita que as minha ainda não saem perfeitas do jeito que eu quero?
Menina, conheci a ISA KLEIN, ela esteve aqui em Salvador e nos reunimos, aprendi várias coisas e adorei. Depois vou postar lá no blog.
Pense numa pessoinha maravilhosa e super simpática...

bjos

Bel disse...

lindos trabalhos, fz um pássaro e estou muito felis espero aprender mais coisas, comenta lá no meu tbm amo receber comentários bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails