15 outubro 2011

Passo a passo de caixinha customizada



Olá pessoal, sei que minhas postagens estão bem antiguinhas e talvez alguns dos meus seguidores tenham sentido falta mas por outros motivos que não convém detalhar aqui tenho me dedicado aos meus trabalhos com costuras e patchwork que posto no blog Flormosuras.

Tudo na vida da gente tem um próposito e um tempo, eu acredito nisso, e o Origami entrou na minha vida numa época de muitos conflitos pessoais. De certa forma, as dobraduras, me ajudaram a mergulhar em um mundo de introspecção, de meditação e de auto-conhecimento em que a paciência, a persistência, a destreza manual e o conhecimento das formas exatas trouxeram um certo equilíbrio para aquele momento em especial. 
Amei e amo o Origami, mas tenho me deixado somente contemplar as peças que executei e os trabalhos dos amigos. Quem sabe qualquer hora a gente (eu e o Origami) se encontra de novo.

Por enquanto deixo um trabalhinho recente de customização (ou a antiga reciclagem) de caixinhas de eletrônicos que acabam indo por lixo e são de excelente qualidade gerando peças que podem ser úteis e decorativas. Para seguir o Passo a Passo clica na imagem acima.

Um beijão em todos!
Jac


11 comentários:

Clara Miranda disse...

Oi Jac!!
Como vai??
Adorei a caixinha, viu?

Bêjo

Sandra disse...

Oi Jac, vim retribuir o carinho e a visita e fiquei encantada com suas artes, também vou voltar sempre.

Grande abraço!

Cristina disse...

Olá Jac,
vim retribuir e agradecer pela visita, obrigada pela dica das etiquetas, mas é que eu prefiro por enquanto fazer as minhas mesmo, já conhecia a pura ideia.
Também estou te seguindo.Volte sempre que quiser.
Um grande beijo e boa semana.

janne falcão disse...

Oi Jac , vim te conhecer , e te dizer que vou trazer umas amigas então bota agua pra ferver para o cafezim tá ???
Feliz 2012 bjimmmm iluminado

Vânia Pinho disse...

Flor...que belos trabalhos você faz, lindíssimos!! Parabéns.
Agora vou xeretar mais num pouco.


bjuss e uma linda terça

Vânia Pinho

Carmen Ferreira disse...

oi Jac
amei o pap... bem explicado.
quero te convidar para o sorteio no emu novo blog "pesquei na net", é um sorteio doce: cordão e pulseira de cupcake, chaveiro sorvetinho de morango, alfineteiro com alfinetes de cupcake e mais umas coisinhas. as inscrições acabam hoje... se puder passa lá e participa tá?
bjos
Carmen

Unknown disse...

Ficou uma graça e com o PAP é bem fácil fazer. Adorei seus trabalhos, todos de muito bom gosto. Estou te seguindo e voltarei sempre pra´te fazer uma visitinha e conferir seus posts.Beijos e quando puder venha conhecer meu cantinho.
Chris
chrisgifts.blogspot.com

Val Artes Digitais disse...

Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

valartesdigitais.blogspot.com

Val

shabby chic bedroom disse...

Good day

Creative ideas turn out to be quite qualified in terms of you're posting. I wish you best of luck with your articles.

vilson disse...

Eu to assistindo os jogos de futebol através do site www.tvdigitalnopc.com.br

Laine artes disse...

Oii Jac que linda caixa!! Ja fiquei por aqui.Bjs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails