19 junho 2010

Carrossel Azul

Tenho boas recordações da infância,
dentre tantas estão as tardes que passei
brincando no Parque de Diversões.
Era uma época em que haviam parques ao ar livre
e as crianças brincavam de verdade ...
Não existia o virtual, os videos-games...
Brincadeira só pra valer mesmo!
Bons tempos aqueles!
O meu carrossel tem cavalinhos azuis,
pois foi enfeitar o quarto de um menino.
Esse modelo foi o que achei mais
simples de ser executado.
Diagrama aqui.
A cúpula é um modelo de mandala,
que a Jackie, minha xará baiana, me passou.

Quem quiser o diagrama deixe um recado que eu enviarei.


Adorei esses cavalinhos!
Adorei o carrossel!

Beijos super dobrados!
Jac Mon

9 comentários:

Nati disse...

Lindos seus trabalhos, adoro origami!!
beijos
Nati

Jac Mon disse...

Oi Nati, que bom vê-la por aqui! Volte sempre!
Bejokas

Manu disse...

Tentei enviar o diagrama para o email do seu perfil mas ele retornou, você tem outro email?

Bju!

noemia disse...

Lindoss Lindos , Parabens , não sou muito de fazer mobile , mas voce me incentivou com o seu.Bjos e Sucesso!

Manu disse...

Reenviado! Vamos ver se chega agora...

Bjinhu

Unknown disse...

Jac, adorei seus trabalhos. Pode me passar o diagrama da mandala do seu carrossel?

Te linkei no meu blog, ok?

Beijos!

Jac Mon disse...

Aline, que bom que vc gostou! Fique a vontade e seja bem-vinda!
Te respondi via e-mail.
Manu eu recebi direitinho o diagrama das camisas, obrigaduuuu!
Beijos em todas!

Jaqueline disse...

Oi flor adorei seu carrossel , pode me enviar o diagrama da mandala que vai no topo do carrossel ?
ty e mil beijinhos coloridos
http://amordobrado.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Jac,
Sou apaaaaixonada por origami.

Amei o carrossel. Poderia enviar-me o diagrama?

Email: gf0704@gmail.com

bjs

Gleide

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails